Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

X-9 volta ao Especial com enredo sobre expressões populares

A campeã do Grupo de Acesso em 2017, X-9 Paulistana, já tem enredo para cantar na avenida no ano quem vem, pelo Grupo Especial. O título da história foi anunciado na noite neste sábado (15) durante a realização da Festa das Campeãs, na quadra da entidade, e contou com a participação da Acadêmicos do Tatuapé, a vice Dragões da Real e a X-9 de Santos.

O tema “A voz do samba é a voz de Deus – Depois da tempestade, vem a bonança!”, foi apresentado pelo novo carnavalesco, Amarildo de Mello, e de acordo com a direção da entidade o desfile da verde, vermelho e branco vai mostrar a história dos provérbios e das expressões populares.

Na ocasião, a agremiação também divulgou os nomes das pessoas que serão responsáveis pelos principais setores da casa. Além da chegada do novo presidente, Ailton Martinelli, conhecido como “Branco”, a escola manteve seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Daniel Vitro e Lyssandra Grooters, os mestres de bateria Kito e Fábio Américo, a coreógrafa da comissão de frente Yascara Manzini  e o intérprete Darlan Alves.

Nossa equipe recebeu uma breve apresentação sobre o enredo. Confira:

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *