Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

‘Vem de Itaquera a voz dessa nação’: ouça o novo samba da Leandro

No Carnaval 2018, a escola de samba Leandro de Itaquera vai desfilar pelo Grupo de Acesso com o enredo “A celebração da solidariedade no mundo. Onde há necessidade, há um leão”. O projeto será desenvolvido por Orlando Júnior. Na madrugada deste domingo (01), a entidade da zona leste realizou um evento para anunciar a obra que será cantada por seus componentes na avenida.

A canção é dos compositores Rogerio Papa, Moacir Oliveira, Paulinho da Leandro, Elias Aracati, Valdir Cassoli, Musa, Silvio Branco, Ivanildo Velha Guarda, Mauro Lúcio Silva, Guilherme Napoleão, Luciane Albuquerque. Ouça:


Equipe campeã – (Foto: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo)

Ao contrario das últimas temporadas, a vermelho e branco apostou na estratégia de algumas coirmãs e optou por realizar seu concurso de samba-enredo de forma fechada, apenas com audição de CDs. Três parcerias foram classificadas e se apresentaram ao público.

Lançamento do samba 2018 da Leandro (Foto: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo)

A festa de apresentação aconteceu em uma casa de shows no bairro da agremiação e contou com show da Vai-Vai e também da grande campeã do Grupo Especial, Acadêmicos do Tatuapé. Ambas compareceram com time de cantores, bateria e diversos membros das alas e quesitos.

Primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Tatuapé (Foto: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo)

O anúncio do hino aconteceu por volta das 4h e esse momento ficou por conta do intérprete da casa, Juninho Branco. Outra atração foi a oficialização do novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, José Castro e Juliana Souza.

 

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *