Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Vai-Vai serve de cenário para clipe de cantora internacional

Na tarde desta sexta-feira (10), a drag queen e cantora americana Alaska Thunderfuck divulgou o clipe de sua música de trabalho “Come to Brazil”. Nele, a vencedora da quinta temporada do reality “RuPaul’s Drag Race: All Stars” aparece em diversas partes do Brasil, inclusive utilizando vários memes em português como o famoso “Oi, Migas”.

Mas o que chama a atenção é que a artista ostenta uma fantasia de Arara enquanto dança à frente de um carro alegórico da escola de samba paulistana Vai-Vai, junto com dançarinos brasileiros que demonstraram ter samba no pé. A alegoria que aparece no vídeo está em fase de construção, o que significa que a cantora pode ter divulgado em primeira mão detalhes sobre o desfile da alvinegra para o próximo ano.

Assista ao vídeo oficial:

Alaska Thunderfuck, também conhecida como Alaska 5000 ou simplesmente Alaska, é o nome artístico de Justin Andrew Honard, que ficou conhecida por participar da quinta temporada do programa “RuPaul’s Drag Race”, em 2013, onde foi vice-campeã. Disposta a conquistar o pódio, ela competiu na segunda edição do RuPaul’s Drag Race: All Stars”, em 2016, que reuniu várias drags de sucesso, e foi coroada como vencedora.

A notícia vem de encontro com a campanha “CARNAVAL É ALEGRIA, DIGA NÃO À LGBTFOBIA!”. Um novo projeto da entidade da Bela Vista em conjunto com Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania por meio da Coordenação de Políticas para LGBT/Prefeitura Municipal de São Paulo. O lançamento oficial desta ação será realizado durante uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (13), as 10h, no Salão Nobre do Hotel San Raphael – Largo do Arouche, 150.

No ano que vem, a Vai-Vai será a quarta escola a desfilar no segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, 10 de fevereiro, com o enredo “Sambar com fé eu vou”, uma homenagem ao cantor Gilberto Gil que vem sendo desenvolvida pelos carnavalescos Alexandre Louzada,  Júnior Schall, Chico Spinoza e Delmo de Moraes.

 

Comentários Facebook

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *