Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Rosas escolhe samba que embala seu enredo 2018

Foi na madrugada deste sábado (30) que a tradicional escola de samba Sociedade Rosas de Ouro escolheu seu samba para o Carnaval do ano que vem. Composto pelos compositores tricampeões Aquiles da Vila, Guiga Oliveira, Fabiano Sorriso, Jc Castilho, Marcus Boldrini, Salgado Luz, Rafa Crepaldi, Rapha SP e Vaguinho, o novo hino da azul e rosa foi definido por meio do concurso de samba-enredo, que teve sua última e decisiva etapa realizada na sede social.

  • Clique aqui para ouvir o novo samba da Rosas de Ouro.

Outras três equipes também chegaram a essa fase da competição e disputaram a atenção do juri. Todas compareceram com torcidas que portavam bandeiras, faixas e outros objetos nas cores da entidade.

O público que compareceu ao evento pode acompanhar as performances dos concorrentes e a atuação dos principais quesitos da casa.

Como tradicionalmente acontece, a obra foi apresentada somente ao final da festa, com anúncio realizado pelo intérprete Royce do Cavaco.

Em 2018, a Rosas de Ouro será a sexta escola a desfilar no primeiro dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, dia 09 de fevereiro. Ao entrar na avenida, a agremiação da Brasilândia vai mostrar o enredo “Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro”. O tema, que leva assinatura do carnavalesco André Machado, narra sonhos e aventuras de caminhoneiros que cortam as estradas de todo o Brasil.

LOGO DO ENREDO 2018:

Comentários Facebook

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *