Projetos Sociais

O projeto social nasce de uma ou mais pessoas que possuem o desejo humano de mudar uma determinada realidade. Faz com que o voluntário vá além de seu campo de vivência, eliminando preconceitos e barreias, tudo em benefício do próximo. Uma iniciativa que visa a melhoria na qualidade de vida, desperta e conscientiza o sentimento de solidariedade; é uma prática de cidadania.

Um boa equipe de voluntários, mediada por um líder visionário, consegue desenvolver projetos coerentes, com visibilidade e que atendam às expectativas de parceiros e financiadores. As ideias precisam ser transformadas em ações eficientes, para isso, precisa-se de uma total compreensão e participação de todos os envolvidos.

O Amantes do Carnaval de São Paulo não faz diferente e exalta a importância do respeito e das boas ações nas comunidades. Por isso, mantemos parceria com associações, ligadas ou não ao carnaval, mas que se preocupam com a vida de quem realmente precisa de apoio.

Conheça alguns de nossos projetos:

– Ação filantrópica junto a APAE DE SÃO PAULO.

Desde o setembro de 2014 o Amantes do Carnaval de São Paulo mantêm uma parceria com a Associação de Pais Amigos Excepcionais – APAE DE SÃO PAULO, e realiza ações filantrópicas junto às Escolas de Samba Paulistanas e também com órgãos responsáveis pela realização da folia.

Entre as ações estão: arrecadação de roupas; alimentos não perecíveis; livros; brinquedos e diversos artigos que contemplam os projetos da APAE.

apae amantes apae correto - Cópia dragés...apae

 

Comentários Facebook