Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Por ‘divergências técnicas’, Tom Maior anuncia saída de Claudio Cebola

A escola de samba Tom Maior divulgou, na tarde desta quarta-feira (27), uma nota informando o desligamento de Cláudio Cavalcante, o ‘Cebola, das atividades relacionadas ao seu desfile do próximo carnaval. No comunicado, a vermelho e amarelo justifica que a decisão se deu por conta de ‘divergências técnicas na condução do projeto para o Carnaval 2018’.

O artista assinaria seu terceiro desfile pela entidade e estava no desenvolvimento do enredo “O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo, Carolina Josefa Leopoldina; De Ramos, Imperatriz Leopoldinense”, que será apresentado no dia 09 de fevereiro do ano que vem, pelo Grupo Especial.

Leia o comunicado na íntegra:

O GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA TOM MAIOR informa que, desde o dia 21 de setembro de 2017, o Sr. Claudio Cavalcante da Silva desligou-se da Agremiação, não mais figurando como seu carnavalesco. O fim da relação contratual, muito embora proposto inicialmente pelo artista, deu-se de forma consensual, tendo ocorrido por divergências técnicas na condução do projeto para o Carnaval 2018.  A Agremiação reconhece o esforço do artista na execução do trabalho nos dois anos anteriores e deseja-lhe sucesso nos enredos que vier a desenvolver no futuro, em outras Agremiações. Importante ainda esclarecer que, por possuir e fazer valer fielmente sua política interna de conformidade à legislação (política de compliance) e seu código de ética, que preconizam o absoluto sigilo nos procedimentos administrativos internos da entidade, a Agremiação está impedida de divulgar detalhes sobre diálogos ocorridos entre seus dirigentes, associados e fornecedores de bens e serviços. E assim o faz pelo respeito que tem a todos os profissionais que fazem parte de sua equipe, bem como para a proteção dos direitos de personalidade dos próprios envolvidos. No entanto, a TOM MAIOR repudia com veemência declarações dadas recentemente à imprensa pelo Sr. Claudio Cavalcante da Silva, narrando fatos inverídicos em relação ao término da relação contratual.  Tais fatos poderão ser  oportunamente esclarecidos em juízo, caso a questão seja levada ao conhecimento do Poder Judiciário. Finalmente, a Agremiação esclarece à sua comunidade que, em breve, fará o anúncio de seu novo Carnavalesco, encarregado de conduzir o projeto do Carnaval 2018.”

Grêmio Recreativo Escola de Samba Tom Maior.

Comentários Facebook

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *