Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Fantasias da Mocidade Alegre somam requinte e criatividade

“A vitória vem da luta, a luta vem da força, e a força, da união”, será o enredo 2017 da escola de samba Mocidade Alegre para 2017. O tema, que comemora os 50 anos da Morada, será desenvolvido por uma comissão de carnaval, formada por Leandro Vieira, Paulo Brasil, Carlinhos Lopes e Neide Lopes. E, na madrugada deste domingo (30), a entidade apresentou aos seus componentes e ao público os pilotos das fantasias que ilustrarão o desfile do jubileu de ouro.

Para a ocasião, a direção da agremiação realizou uma festa especial, que contou, logo no começo, com uma apresentação dos Poetas da Morada e na sequencia com o esquenta da bateria Ritmo Puro, de mestre Sombra. Neste momento, os espectadores puderam acompanhar a tradicional abertura, formada por time de canto, baianas, passistas e vários setores da escola do Limão.

img_9982

Antes de mostrarem as fantasias, houve uma surpresa para os responsáveis pela Mocidade, que completaram aniversário na última semana, a presidente Solange e o mestre Sombra. O casal soprou velinhas e ganhou presentes de alguns colaboradores da casa. A diretora geral de harmonia, Erica Ferreira, também recebeu felicitações por mais um ano de vida e recebeu um belo quadro das mãos da dupla.

img_0044

img_0023

Logo depois foi a vez de todos conhecerem os pilotos 2017. As roupas foram vestidas por componentes da escola que desfilaram por uma passarela montada no centro da quadra, especialmente para a ocasião. Após o desfile, Solange voltou ao palco e, com um discurso inflamado, pediu respeito ao trabalho das coirmãs e também da Mocidade Alegre.

Um vídeo exibido em um telão mostrou personagens importantes que ajudaram na fundação da entidade. No palco, todos aplaudiram e se emocionaram com a presença de importantes baluartes. Ao final, os componentes saíram do chão e cantaram o samba 2017.

img_0136

Confira os pilotos das fantasias 2017 da Mocidade Alegre:

Créditos obrigatórios / Fotos: Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *