Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Ex-dançarina do É o Tchan será madrinha de bateria em SP

A modelo e ex-dançarina do grupo É o Tchan, Sheila Mello, será a nova madrinha de bateria da escola de samba Tricolor Independe, no Carnaval de São Paulo em 2018. A beldade, que também será repórter da atual edição do reality show A Fazenda, vai desfilar ao lado da rainha Helena Soares e da musa Mariana Pedro.

O convite para assumir o novo cargo foi realizado pelo presidente da entidade, Alessandro Oliveira, na última terça-feira (12), quando a loira esteve na quadra social da entidade. Em breve, a agremiação vai divulgar a data para a coroação da madrinha com uma grande festa.

Essa não é a primeira vez que Sheila desfila no carnaval da terra da garoa. Entre 2005 e 2007, a beldade foi madrinha de bateria da Império de Casa Verde, e de 2009 a 2011 ocupou o mesmo cargo à frente dos ritmistas da Acadêmicos do Tucuruvi. A dançarina esteve afastada da folia por conta da chegada da filha Brenda.

A Independente Tricolor é estreante do grupo de elite do carnaval paulistano, terá a missão de abrir os desfiles no dia 09 de fevereiro e apresentar no Sambódromo o enredo “Em cartaz: Luz, câmera e terror… Uma produção Independente!” , que vem sendo desenvolvido pelos carnavalescos André Cezari, Anderson Rodrigues e Roberto Monteiro.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *