Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Escola de samba de SP divulga enredo e intérprete para 2018

De volta ao Grupo de Acesso, a escola de samba Barroca Zona Sul divulgou na tarde deste domingo (7) seu enredo para o Carnaval 2018. Desenvolvido pelo carnavalesco recém-chegado, Mauro Xuxa, o tema leva o título de “Carnevale… a magia da folia”. De acordo com Xuxa, a agremiação vai contar na avenida a história do carnaval de vários países.

O novo projeto foi apresentado durante um evento realizado na quadra da entidade que ofereceu almoço, pagode ao vivo e o ritmo da bateria “Tudo Nosso”. Além do enredo, a direção da verde e rosa deu boas-vindas ao seu novo  intérprete. Diretamente do Rio de Janeiro, o nome do artista é Pixulé, cantor que coleciona passagens por diversas agremiações no carnaval carioca.

Outro ponto importante foi a entrega da sinopse aos compositores. Os poetas que não compareceram no evento poderão solicitar o documento através do e-mail [email protected] – As parcerias concorrentes vão participar de um sistema de audição interna até restarem três obras finalistas.

No dia 11 de maio, às 20h30, o carnavalesco fará a explanação do tema e as composições deverão ser entregues até o dia 18 de junho de 2017, às 22h. Clique AQUI para conhecer todas as regras do concurso. A quadra da Barroca fica na Avenida Abraão de Moraes, 1800 – Água Funda.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *