Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

Dragões capricha em seus figurinos para 2018

Um desfile com roupas sofisticadas! Assim foi a apresentação dos protótipos 2018 da escola de samba Dragões da Real, realizada na madrugada deste domingo (22), na sede social da agremiação. As peças serão utilizadas pelos componentes da entidade durante o desfile do ano que vem e ilustrarão o enredo “Minha música, Minha raiz! Abram a porteira para essa gente caipira e feliz!”, que vem sendo desenvolvido por uma comissão de carnaval formada por Dione Leite, Márcio Gonçalves e Rogério Félix.

Durante o evento, os espectadores acompanharam também o som de um DJ, o show de Natasha Flora e também a performance dos principais quesitos da casa, sendo time de cantores, liderado por René Sobral, casais de mestre-sala e porta-bandeira e outros componentes. Na ocasião, o novo tema da Dragões foi coroado com uma embaixadora e um padrinho, os responsáveis pelos cargos são os cantores Roberta Miranda e Sérgio Reis, respectivamente. Ambos cantaram, agradeceram a oportunidade e disseram estar ‘lisonjeados com a homenagem e também com a oportunidade de estarem na avenida representando a música caipira’.

Roberta Miranda e Sérgio Reis (Foto: Erich Marinho / Amantes do Carnaval de São Paulo)

Desempenho da Dragões rumo a 2018

No último dia 5  de outubro, o Amantes do Carnaval de São Paulo realizou uma pesquisa com internautas e perguntou a eles qual era melhor samba-enredo do Grupo Especial para o próximo carnaval. A Dragões liderou o resultado e conquistou cerca de 297 votos para a obra escrita pelos compositores Armênio Poesia, Xandinho Nocera, Léo do Cavaco, Ronaldo Maransaldi, Rene Campos, Paulo Senna, Alemão do Pandeiro, Fabio Brazza, CG e Wagner Rodrigues.

No ano que vem, a Dragões será a penúltima escola a desfilar na segunda noite dos desfiles do Grupo Especial, dia 10 de fevereiro, com um tema que retrata a música caipira.

Veja os pilotos das fantasias 2018 da Dragões:

Créditos obrigatórios / Erich Marinho / Amantes do Carnaval de São Paulo

Comentários Facebook

Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *