Compartilhe, , Google Plus, Pinterest,

Imprimir

Posted in:

André Marins é o novo carnavalesco da Tom Maior

A escola de samba Tom Maior tem um novo carnavalesco: André Marins. Ele assume a execução do enredo “O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo Carolina Josefa Leopoldina; De Ramos, Imperatriz Leopoldinense”.

André Marins acumula passagens por escolas como Águia de Ouro e Vai-Vai, além das cariocas União da Ilha e Acadêmicos de Santa Cruz.

“Estou muito feliz com a oportunidade que me foi dada pela Tom Maior. Ainda há muita coisa para se fazer, mas estou pronto para trabalhar”, destaca Marins.

O otimismo é compartilhado pela presidente da agremiação, Luciana Silva. “O André chega para somar em nosso time. Sempre há lugar para talento e competência. Com certeza, será uma parceria de sucesso.”, comenta.

Em 2018, a Tom Maior será a última escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval, 9 de fevereiro.

Sobre André Marins — Carioca formado em Belas Artes, Moda e Designer, Marins começou a carreira no Carnaval do Rio de Janeiro criando figurinos na Caprichosos de Pilares, em 1999 e 2000. Nos dois anos seguintes, seguiu como figurinista da Unidos de Vila Isabel. Também em 2001, colaborou para o desenvolvimento do carnaval da Unidos do Peruche, em São Paulo. Em 2005 e 2006, assinou os figurinos e as alegorias da Acadêmicos de Santa Cruz, escola onde também atuou em 2009 e 2010. Ainda no Rio de Janeiro, integrou a comissão de Carnaval da União da Ilha do Governador para o desfile de 2007. Em São Paulo, passou a maior parte dos últimos anos na Vai-Vai, inclusive no campeonato de 2015. Em 2016, assinou, ao lado de Amarildo de Mello, o carnaval da Águia de Ouro.
Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *